Excursão a Lisboa, Cacilhas e Costa da Caparica



A partida do Espinheiro deu-se pelas 7.30h com destino a Lisboa fazendo-se uma pequena paragem na área de serviço de Aveiras. Ao chegar a Lisboa seguiu-se para o Cais do Sodré, onde se apanhou o barco para Cacilhas, chegando a esta localidade por volta das 10.30h. Aqui fez-se uma visita ao Navio D. Fernando II, o Glorioso, e boa parte das pessoas aproveitou ainda para visitar a Igreja Matriz.
Seguiu-se depois para a Costa da Caparica, fazendo antes uma paragem para visitar o Miradouro dos Capuchos com a bonita paisagem que vai de Lisboa a Sintra e ainda da Costa da Caparica até ao Cabo Espichel. Depois foi-se para a Costa da Caparica, onde se fez uma paragem de duas horas para almoçar. 
Pelas 15 horas segui-se para Lisboa passando pela ponte 25 de Abril, em direção aos Jerónimos onde se fez uma paragem de cerca de 3 horas para visitarem o que quisessem. 
Às 18.55h deu-se a partida para o Espinheiro, chegando-se por volta das 20.30h. Foi um dia bem passado para cerca de 40 pessoas que participaram nesta viagem.


07 maio 2017