IV Corrida João Lourenço


     Decorreu no dia 10 de setembro, no Espinheiro, a IV Corrida João Lourenço. Esta foi uma iniciativa da Casa do Povo de Espinheiro que teve como principal objetivo dar continuidade à corrida em homenagem a João Davide Lourenço.  
     Nesta edição participaram 29 atletas, de ambos os sexos, distribuídos por vários escalões consoante a faixa etária. Para além dos atletas a título individual, deslocaram-se ao Espinheiro várias equipas. Tendo em conta a classificação geral, em primeiro lugar ficou André Reis, da equipa “Correr Ourém”, em segundo Paulo Fernandes, da equipa “O Alvitejo” e em terceiro Paulo Ferreira, pertencente à equipa “Do sofá até à maratona”.
     A IV edição da corrida manteve o seu formato original, num percurso dentro da localidade de Espinheiro e na sua envolvência, tendo a prova 11,8 Km. Realizou-se ainda uma caminhada, para todos aqueles que preferiram disfrutar calmamente da paisagem.
     Depois da entrega dos troféus a todos os premiados, passou-se ao jantar, com direito a animação musical, nas instalações da Casa do Povo. Um momento de convívio e descontração entre os atletas e os demais inscritos. 


16 setembro 2016